terça-feira, 28 de outubro de 2008

A amizade


A amizade não tem preço.
Para os amigos que conheço.
A amizade tem valor.
E contém muito amor.


David - 3º Ano



Tenho dentro do meu peito,
um cofrinho com três laços.
Para dar aos amigos,
um beijinho e dois abraços.


Subi ao céu e sentei-me.
De uma nuvém fiz encosto.
Dei um beijo a uma estrela,
pensando no teu rosto.



Tânia - 3º ano


Amizade é um sentimento,
muito importante.
Sem aborrecimento,
deve ser constante.





Temos uma grande amizade,
por cade novo amigo.
Sinto muita felicidade,
porque estão sempre comigo.

Margarida - 3º Ano




Estou feliz, estou contente.
Recebi um amigo de presente.
O amigo dá amizade,
só diz coisas com verdade.

Tomás - 3º Ano


Ter um amigo,
é fazer uma amizade,
não interessa
qual é a sua idade.


A amizade...
é uma coisa sincera!
Devemos brincar,
mas não aleijar!



Um amigo é tudo.
Devemos todos conviver.
Fazer muitas amizades,
a brincar e a crescer...

Ricardo - 3º Ano

Nenhum comentário: